segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FROM ROME TO LAS VEGAS

















acordar




tomar banho




vestir




faculdade. "you should be here at the attending hours, not now." fuck off.








bem.








supermercado.








wanna be startin somethin nos speakers públicos e a bom volume, leite, suminho de frutas, água, vegetais. rica maneira de (re)começar o dia.








almoço








e ai começou a demanda, de em 15 minutos imprimir meia duzia de pdfs em A4. Mas ao que parece, para quem é estrangeiro, e latino, as coisas ou não funcionam bem, ou então não são bem do modo como estamos habituados a faze-las.








Ora bem, quem já não se dirigiu á reprografia da sua faculdade, com uma pendisk, para imprimir meia duzia de folhinhas a BW a 5cent cada?








Pois.




Aqui para além de não terem A4 como standard de reprografia, para o fazermos precisamos de ir a webprint.tudelft.nl e de um CHIPASDASDSGEWTJFWANBFOWAQNHFIVNWEIPVBOERFBNVOINBVOSNDFCOIAJDIWACARD para tal efeito,o que resumidamente significa, 3 semanas de espera pela merda de um cartão qualquer.








Ora bem. Passo seguinte? encontrar uma lojinha de 20m2 onde podemos pagar 5cents por uma impressora básica que imprima uns quantos textos.








Uma hora depois, encontramos uma tal lojinha que nos cobrou 20cent a folha, e que fez de uma mera impressão de trabalho, 1/4 de orçamento para comprar uma impressora caseira.








Ao menos o material de leitura revelou-se interessantissimo, imaginando-me eu na Strip de Las Vegas (strip é a tripa da cidade, não o teasing para adultos), trocando os tijolinhos castanhos por meras plaquinhas luminosas.




















learning from las vegas.




literalmente








Nenhum comentário:

Postar um comentário