domingo, 28 de março de 2010

BREAKING THE BROKEN



Parrtir o partido, nao o baralho, quem da' cartas da' sortes, seria mais partir o estomago a meio, tirar o que ja' la esteve, deixar a bilis, mascar uma chiclete e pensar que amanha nao vou tantas vezes a' retrete como fui hoje, ou que pelo menos vou tentar comer mais um pouco e estar mais bem diposto.

hoje acordei, pensei que o dia iria ser cansativo, nao me enganei, mas que cansativo nao quer necessariamente dizer produtivo, porque o valor da ausencia hoje pesou. Nao me considero comodista, nao me considero dependente de terceiras coisas e coisinhas, mas parece que ha limites para o limite e hoje foi um daqueles dias em que essa barreira foi ultrapassada.. Est'a fresquinho la' fora, trinta e nove graus, menos um que os quarenta psicologicos, mas mesmo assim, insuportavel andar ao sol, nao nasci para torrar nele, nem nunca me dei como satisfeito passar tardes secsis a tostar na areia, nao tenho paciencia, e como tal, paciencia nao tenho para andar a pisar alcatrao com um sol a pique. Hoje apeteceu-me comer um prego no prato, um daqueles servidos com muita batata queijo e fiambre, com o bife mal passado por baixo e o arroz ainda colado de azeite ( ou oleo de mes e meio ), e que tudo junto, mesmo na boca antes de chegar ao estomago,ui que maravilha. Acho que se tivesse oportunidade de o comer agora, era que nem leao, mesmo king of the jungle style, sem olhar pra mais nada e ninguem. Acho ate' que andava ao balazio para comer um agora. Mas nao me adianta sacar da pistola neste momento, primeiro nao a tenho comigo, segundo nao tenho ninguem a quem aponte e que como resultado do disparo resulte um prego no prato como aqueles que comia no Anto'nio ou no Royal. E se calhar ja' nao sei ao que isso sabe, e custa-me pensar que so' daqui a mais de trinta dias volto a meter a' boca tamanho pedaco de paraiso, sem mais ver "veg" escrito na ementa do restaurante.

Bem, ningue'm disse que ia ser facil, nem ninguem me meteu no aviao a' forca, nem quer isto dizer que nao esteja a ter uma granda temporada pelo pais do caril, mas um prego no prato, marchava que era uma brincadeira.

btw, hoje li no walkthiswalk.wordpress.com do caro amigo Ema, um artigo sobre o HRVST, li a preview e ja penso em encomendar o livro. Fica aqui a introducao.

http://www.reflectionsrecords.com/newsletter/HRVST_preview.pdf

“Remember to be gentle with yourself and others. We are all children of
chance and none can say why some fields will blossom while others lay
brown beneath the August sun. Care for those around you. Look past your
differences. Their dreams are no less than yours, their choices no more easily
made. And give, give in any way you can, of whatever you posses. To give
is to love. To withhold is to wither. Care less for your harvest than for how it
is shared and your life will have meaning and your heart will have peace.”

Kent Nerburn

porque nao e' so' a comida que me faz falta, isso serve talvez de desculpa. Somos bem mais com aqueles ao nosso lado.

B.L.I.b.A.Q.H.C.P.M.M.

sparta breaking the broken

Um comentário:

  1. que merda estares com tantos problemas com a comida por ai...mas lá está, já sabias com o que contar, ou pelo menos parte.

    fiquei impressionado em saber que me lês mesmo ai do outro lado do mundo, fat props! também devo encomendar o livro, acho que vale a pena pela originalidade da ideia.

    abraço, e olha que o nosso Porto (sim sou simpatizante desse grande clube há já vários anos) este ano acho que já não leva mesmo nada para casa :(.

    ResponderExcluir