domingo, 7 de março de 2010

ONE ARMED SCISSOR





















Depois de um belo dia de descanso, porque aqui tambem ha sabados, numa das muitas confusoes nos rickshas, paramos no vermelho.
Miudos vieram pedir rupias mas eu nao tinha nada trocado, e aqui quem da a um da a todos, a coisa e sempre complicada.
Rapidamente o motivo se tornou outro, e a miuda queria ouvir do meu mp3. At-the Drive In seguia no gira discos portatil, e ela muito entusiasmada chamou os amiguinhos e todos eles quiseram um pedacinho de EL PASO, em formato caotico de uma " cause I am a million miles away, when you get this letter",.

Priceless. Acabei com um phone sem borracha .
Ontem houve festanca rija la em casa, depois de contornar os obstaculos de licencas e etc, la se fez uma bela massa portugodutch, tortilha espanhola e tava o caldo entornado para a pista de danca improvisada na sala e terraco de casa.
Depois de muito classico e muita desistencia a fome apareceu.
"Sei de um sitio onde a esta hora se come uma bela Club Sandwich, com frango e tudo carago!" ouco eu em portugues quase perfeito.
Conheci o Alvaro logo quando cheguei a ahmedabad, descendencia portuguesa , pacato, com uma honda e a estudar a arquitectura portuguesa. Curte sardinhas, francesinhas e superbock.
"SIGA!"

Alvaro, nuno e cristina montam na Hero Honda Unicorn 125cc rumo a uma Ahmedabad deserta.
Impressionante.
Sensacao de liberdade, ar fresco a bater na cara, 40 km/h marca no velocimetro, gente a dormir ao relento em camas improvisadas, alguns sem estas mesmas mas a dormir na mesma ao relento, segurancas de ATMS rendidos ao cansaco, malta nova a conversar em grupos, camelos a a atrelar fardos imensos de palha com o respectivo dono a dormir no cimo dela, qual piloto automatico, seguimos para o outro lado da cidade, rumo a sul, quase para GOA, passando pela Drive-in Road, Millowners do nosso amigo Corbusier, ponte sobre o Sabarmati e finalmente Cama Hotel ( o nome e esse mesmo, mas nao e bordel ).
Suminho de laranja, cafezinho e a divina Club Sandwich, o Alvaro nao nos enganou.

BArriga cheia, regressamos com a promessa que se vai ouvir o fado portugues portuga, mas no final so se ouvem umas quantas palavras de uma pequena banda de amigos residente em santamarta rocktown.
A cidade continua deserta, as vacas continuam a dormir no meio da rua, os caes tambem, o camelo seguia a sua viagem 500m mais a frente do local onde o tinhamos avistado pela primeira vez e nos de pe' ligeiro e cautela la regressamos a casa.
Saco-cama, colchao pro terrace e la se dormiu ao relento, com as estrelas como pano de fundo. Supertramp no soundsystem e tres horas de sono interrompidas pelo Sol.

At the drive in - One Armed Scissor

Um comentário:

  1. que dia mágico nuno!! também quero uma honda, musica, sandes de frango, calor, musica, festa e dormir ao relento...desta vez invejo-te a sério :D kiss*

    ResponderExcluir